
ESTRATÉGIA & COMUNICAÇÃO
DESCRIÇÃO
Dentro do pilar de Estratégia e Comunicação, a Garbo atua na elaboração de pesquisas e análises de mercado, planejamento estratégico, diagnósticos e plano de marketing, branding, brand book e posicionamento de marca. A empresa adota o modelo de trabalho apoiado em uma cultura data driven, possuindo parcerias com plataforma de big data e ferramenta de monitoramento de presença digital da sua marca e seus concorrentes.
CONTEÚDO & SOCIAL MEDIA
DESCRIÇÃO
No eixo de Conteúdo e Social Media, a Garbo trabalha com pesquisa e produção de conteúdo, inbound marketing, branded content, serviço de assessoria de imprensa, editoração gráfica, e-mail marketing, publicações e relatórios, apresentações corporativas, peças gráficas e peças multimídia. Agregamos valor à produção de conteúdo como estratégia de marketing de conteúdo. O nosso desafio é gerar soluções eficazes para os problemas que afetam os stakeholders da sua empresa.


DESIGN & TECNOLOGIA
DESCRIÇÃO
O pilar de Design e Tecnologia abrange a criação de identidades visuais, key visual (KV), logotipos, manual de identidade visual, landing page, hotsite, e-commerce, etc. O design é visto pela Garbo como ponto importante para a estratégia de marketing digital, representando um meio para gerar diálogo com os stakeholders e fazer eles se identificarem com as ideias dos seus projetos, os produtos ou serviços oferecidos pela sua empresa.
PERFORMANCE
DESCRIÇÃO
Vivemos em um mundo onde a internet e a tecnologia estabelecem a forma como nos comunicamos, obtemos informações e interagimos com empresas e marcas. Dentro do pilar de Performance, a Garbo concentra os seus esforços na elaboração de estratégias focadas na conquista de melhores resultados por meio do uso de inteligência de dados. Aqui entra a gestão de redes sociais, estratégias de captação de leads, automação de marketing, mídia programática, Google Ads, Facebook Ads, LinkedIn Ads, Digital Analytics e relatórios de análise de desempenho.
